x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 958

DCTF Atraso na Entrega

marcelo geovani

Marcelo Geovani

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2012 | 13:53

Boa tarde gostaria de saber se quando uma empresa deixa de fazer uma dctf ref. o mês de 08 à 11 por não ter movimento e no mês 12 teve movimento e a receita cobra para ela fazer as dctf ref. 08 à 11 eu não posso fazer apenas a do mês 12 e indicar nela que ref. os meses de 08 à 11 a empresa não tinha movimento ou eu tenho que fazer todas elas.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2012 | 14:21

Boa tarde Marcelo

Elabore a DCTF de Dezembro informando os meses em que não a apresentou por não haver débitos a declarar.

Isto suspenderá a cobrança das DCTFs dos outros meses.

...

marcelo geovani

Marcelo Geovani

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2012 | 14:43

Obrigado pela resposta.

Agora é o seguinte tem um colega meu que tem que tirar uma certidão mas consta que ele tem que fazer a dctf de alguns meses que teve movimento porem ele entregou a a DCTF de dezembro informando que a daqueles mese com movimento estava sem movimento, será que a receita vai pedir para retificar ou ele vai consegui tirar uma certidão

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.