x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 16.439

Emissão da Certidão Negativa com efeito de Positiva

Amauricio Vargas

Amauricio Vargas

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 14:56

Boa Tarde

Meus amigos, meu cliente tem um parcelamento junto a receita federal, ja consultei e ele não tem pendencia nenhuma, a cerditão positiva com efeito negativa sai pela internet neste caso??

Amauricio F Vargas
Gerente Recursos Humanos
Amauricio Vargas

Amauricio Vargas

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 15:08

Sidiney
A certidão negativa não sai mesmo não, mais pra mim serve a certidão positiva com efeito negativa, minha duvida e se pode tirar pela internet ou so na agencia.

Amauricio F Vargas
Gerente Recursos Humanos
Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 15:42

Geralmente se pode tirar a cnd positiva com efeitos de negativa pelo proprio sitio da receita.

Mas tem casos que tem que passar na agencia da receita com o pedido de liberacao de cnd, se não mudou é assim!

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).
SIDINEY Lopes

Sidiney Lopes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 15:50

como disse o vinicius , vc pode tentar tirar com o certificado consulta o sitio da receita la e tenta se nao sair pela net vc entra em contato com a receita e se preciso vai ate ela , provavelmente com o certificado vai dar certo, faz a tentativa.

Amauricio Vargas

Amauricio Vargas

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 23 outubro 2012 | 07:50

Bom dia
Meus amigos, consegui tirar a cnd, falei pessoalmente com o atendente da agencia da rfb, ele disse q se não tiver nenhuma parcela em atraso(parcelamento), a cnd sai sim pelo site da rfb.

valeu .. obrigado a todos

Amauricio F Vargas
Gerente Recursos Humanos
ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2013 | 18:08

Boa tarde
Gostaria de saber qual é o tempo que demora para retirar a "certidão positiva com efeito negativa" depois que consolida o parcelamento? No caso ele foi feito na data 24/11/2013 - a empresa é do lucro presumido. Outra dúvida é se consigo retirar pela internet ou tem que ir em uma agência da receita?
Desde já Agradeço
att
Altiére j cardoso

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.