x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.699

Parcelamento Simplificado Previdenciário

FABIO SILVEIRA

Fabio Silveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 09:55

Olá.

Um cliente meu recebeu aquela comunicação ADE de Exclusão 2012.

Ela possui débitos previdenciários.

Logo fiz o parcelamento simplificado previdenciário.

Fiz td certinho, entrei e-cac, solicitei o parcelamento, selecionei as divergências, (só tem o botão sim), marquei td certinho, dai deu uma mensagem que no dia úlil posterior, é para dar continuidade na negociação do parcelamento.
Então fui lá, mas não dá continuidade, sempre vai para selecionar as divergências, e não consigo concluir o parcelameno, para emitir a guias.
Já fiz um parc deste já, e deu certo.
Alguém esta tendo o mesmo problema que eu ?

Obrigado

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 10:11

Olá Fabio.
Tem vez que o sistema da problema mesmo e não consegui consolidar os débitos, se você entrar e estiver tudo novamente para pedir o parcelamento, só você ir fazendo até dar certo. Geralmente é no dia útil seguinte que poder ser tirado o parcelamento. Já aconteceu comigo. Infelizmente o sistema da erro tem vez. Então vai tentando até dar certo. Espero ter ajudado.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 10:39

Sr. Fabio e Maicon,
Bom dia!

Humildemente venho solicitar e vos indicar/acosenlhar que antes de criar qualquer Novo Tópico, que realize uma Busca no Forum Contábeis, pois muitas vezes, já existe postagens anteriores tratando do mesmo tema.

Se procurarmos centralizar o mesmo tipo de assunto nos tópicos específicos evitando assim a duplicação de tópicos, sem dúvida, quem ganhará com as informações, serão os usuários, pois teram um número maior de informações no mesmo local, ficando muito mais fácil seu entendimento e a troca de conhecimento.

Desde já muito obrigado por vossa colaboração e atenção.

Como sugestão, sugiro uma pesquisa: Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=parcelamento+previdenciario+site%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.contabeis.com.br%2Fforum&sa=Buscar&bpq=1" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Parcelamento Previdenciário

Qualquer dúvida, toda a equipe está a disposição.
Obrigado.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.