x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 697

Ato Declaratório Executivo

Mabele Santos da Conceição

Mabele Santos da Conceição

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 15:12

Trabalho em um escritório contábil e estou fazendo um levantamento das empresas com débitos.
Entro no site da RFB e imprimo o ADE(ato declaratório executivo), só que de algumas empresas recebo a mensagem " Não existe registro no sivexsn para este cnpj".
Vi uma pessoa que fez esta mesma pergunta aqui no fórum e responderam que esta mensagem só aparece para quem não deve nada em 2012, só que esta informação não bate, pois consegui retirar um ato declaratório de uma empresa com débito em 2012. Entro no site e ligo para RFB mas ninguém sabe me dar esta inmformação, peço que me ajudem.
Agradeço desde já.
Att,
Mabele Santos
Legalização de Empresas

irael rodrigues

Irael Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 17:01

boa tarde Mabele, para confirmar as informações se a empresa tem débito ou não, acesse o portal simples e tente novamente hoje 30/10 e também o e-cac para confirmação. Se constar débito no e-cac e não tiver ADE, peça o parcelamento, porque a receita federal ficou de liberar novamente uma listagem das empresas devedoras dia 29/10...30/10, ai todas estariam com os débitos consolidados, estava havendo erros e empresas que deviam não estavam aparecendo.

abraços.

Nem só de pão vive o homem, mas também das palavras que saem da boca de nosso Senhor

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.