Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4, Assistente FiscalRecebi uma RPA de autonomo e veio destacado IRRF, minha dúvida é qual código de IR devo usar para recolher.
respostas 4
acessos 633
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4, Assistente FiscalRecebi uma RPA de autonomo e veio destacado IRRF, minha dúvida é qual código de IR devo usar para recolher.
Lucas Teles
Prata DIVISÃO 3 Oi Rodrigo,
DARF 0588.
Você pode obter mais informações sobre autônomos, no site:
http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/dirf/Mafon2002/rendtrabalho/rendtrabsvincempr.htm
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4, Assistente Fiscal Obrigado Lucas.
Att.
Eduardo Agustín Moran
Iniciante DIVISÃO 1, Pesquisador(a) Bom dia pessoal, eu sou pesquisador bilingue freelance, estou recebendo a través do RPA, com desconto de 11% o INSS e 5% do ISS.
minha dúvida é ao respeito do recolhimento do Imposto de Renda, como funciona isso?
Eu estou começando a fazer orçamento do meu sevicio e quero saber exatamente qual é a carga tributaria para eu considerar na hora de orçamentar.
obrigado
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não Informado Bom dia Eduardo,
Você deve declarar seus rendimentos e (se for o caso) pagar o imposto de renda nos moldes do Carnê-leão
Promova pesquisa no banco de dados do foruam acerca do assunto. Estou certo de que obterá as respostas que procura.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.