x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 425

Dinheiro Internacional

Eduardo André Viana Alves

Eduardo André Viana Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 20 novembro 2012 | 22:12

ffOi amigos, tudo joia !

Bom, deixa eu explicar meu problema !
Eu tenho um investidor no Chile , só que pra receber dinheiro internacional , é um saco !
Comprovar renda etc .
Alguém pode me orientar , como eu posso receber valores altos do chile . Sendo que não tenho como comprovar renda etc .
Qual séria a melhor solução , montar uma ONG !!! Abrir uma empresa !
Alguém porfavor me ajuda . Tenho um investidor do qual ja moramos juntos no chile fazendo faculdade e o mesmo que investir no brasil , em construção etc , casas prontas , abrir um comercio etc !

Ja pesquisei muito na web , mais não achei uma solução que eu possa receber dinheiro do exterior .
Alguém pode me ajudar por gente lesa ... !!!!

GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2012 | 11:29

Bom dia Eduardo!

Qualquer investimento ou negócio precisa ser legalizado, através da Legislação Tributária de acordo com a atividade à ser exercida.

Pelo que percebi você tem muitas expectativas e várias sugestões de investimento, onde cada segmento contempla uma forma diferente de tributação.

Por isso sugiro que procure um profissional aí na sua cidade, um contador que possa estar te assessorando nas questões específicas para que você possa ter seus negócios legalizados.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.