x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 741

Mary Elza Fontana de Castro

Mary Elza Fontana de Castro

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 13:04

A dúvida ainda persiste pois a cliente tem um centro de fisioterapia e estética,as notas fiscais emitidas foram de serviços tais como: drenagem linfática,limpeza de pele, etc. Não solicitou de nenhum dos clientes o CPF e demais dados e insiste que por se tratar de serviços estéticos não esta obrigada a prencher a Dmed.
Na minha opinião, embora serviços estéticos não sejam dedutíveis, as notas fiscais emitidas sendo de um centro de fisioterapia acho melhor que a Dmed seja informada.


Atenciosamente,

Mary Castro

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 14:15

Mary Elza Fontana de Castro,


Boa tarde!


Quando você inicia a sua postagem dizendo:

A dúvida ainda persiste ...


Logo imaginei que você já havia iniciado um tópico e já obteve uma resposta.
Pesquisando no Fórum, encontrei um outro tópico criado por você mesma e respondido pelo nosso Consultor Especial Paulo R. Schafer.

Bom, para não perdermos o foco da discussão, caso (mesmo depois da resposta dada pelo nosso Consultor Especial Paulo R. Schafer) as dúvidas ainda persistirem, faça uma postagem no mesmo tópico.

Desta forma, este tópico será trancado.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.