x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 4.412

Edinaldo A Machado

Edinaldo a Machado

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 2 janeiro 2013 | 15:19

Boa tarde!

Gostaria de saber como faço para imprimir as guias de DAS MEI 2013, pois quando entro com os dado para gerar, como fazia para outros períodos (anos), não aparece a competência 2013.

Edinaldo Alves Machado
AM Contabilidade
Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2013 | 10:58

Entrei no Forum exatamente para sanar essa duvida, tb não estou conseguindo imprimir...
Esqueci de pagar a que venceu dia 20/12/2012 e preciso imprimir outra para pagar.


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.
Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2013 | 11:18

Consegui resolver meu problema utilizando o Mozila... Antes estava tentando com o Explorer e o Chrome ... Fica a dica...

Mas realmente não aparece 2013...


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.
Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 09:19

Está acontecendo exatamente o mesmo comigo, que acontece com o Maicon da Silva Souza


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.
vaganer paulo

Vaganer Paulo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 09:28

Oi bom dia amigos, eu já transmiti 7 declarações mas só na segunda-feira, depois deste periodo até o momento está impossível o acesso,
o procedimento está normal vc acessa a guia como se fosse gerar a mesma digita o CNPJ, ai a opção envio de declaração, vem a opção 2012 que é a exata, e logo após o lançamento dos valores , começa a dar erro, com certeza o site esta congestionado amigos...

Silvester Costa

Silvester Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 15:06

Amigos, um cliente MEI, fez o pagamento do mesmo DAS duas vezes, ele imprimiu um, esqueceu que tinha pago, gerou novamente e pagou, olhei no site e aparece no extrato a aparece a confirmação de recebimento dos dois, e agora, tem como compensar ou restituir?

Att. Silvester Costa
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.