x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 673

como fazer pra emitir guia de recolhimentos mensa

JOAO PAULO ROQUE DE CARVALHO

Joao Paulo Roque de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 13:44

como faço pra decharar faturamento da minha empresa emitir o darf mas não conseguir pagar da periodo de apuração invalida ,tem de teu algum codigo da receita alguem pode me imformar

emitir tudo correto mas não consigo efetuar o pagamento dar periodo de apuração ivalida alguem pode me informa

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 13:51

Joao Paulo Roque de Carvalho,
Boa tarde!

Por gentileza, seja mais escecífico na postagem da sua mensagem, forneça detalhes claros para que os usuários possam auxilia-lo.

Aproveito a oportunidade para informar que deve ser evitado fazer postagens consecutivas tratando do mesmo assunto, de acordo com as Regras do Forum

Obrigado pela compreensão.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
JOAO PAULO ROQUE DE CARVALHO

Joao Paulo Roque de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 14:13

gostaria de saber gual o procedimento para efetuar o pagamento da guias mensal do faturamento da empresa simples nacionais /cologuei periodo de apuração
cnpj
codico da receita
valor da receita bruta
percetual
valor pricipal
valor da multa
valor juros
valor total
////mas não conseguir efetuar o pagamento da periodo de apuração invalido, antes de imitir esta quias teria de comunicar com ha receita ou tenho de ter um codico de asesso

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 14:20

Joao Paulo Roque de Carvalho,

Para o contribuinte efetuar o cálculo dos tributos devidos mensalmente na forma do Simples Nacional e imprimir o documento de arrecadação (DAS), deverá acessar o aplicativo PGDAS-D disponível no Portal do Simples Nacional.

Os tributos abrangidos pelo simples nacional, não são recolhidos através de DARF, como ocorria até 30.06.2007 quando então existia ainda o Simples Federal.
Qualquer dúvida, a disposição.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.