x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 615

Cartão de Crédito a Vista

LUCAS MACIEL DE GOIS

Lucas Maciel de Gois

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 16:55

Desculpe, não sei se é permitido fazer esse tópico, pois não é relacionado ao assunto, se é proibido me desculpem, é porque aqui o pessoal é muito prestativo..
eu sei que é Lei, que o cartão de crédito é como uma compra a vista, não difere dinheiro de cartão. hoje fui comprar um crédito pro meu celular, 18,00, mais tarde quando olho o comprovante, ele me cobrou 20,00...
fui la reclamar, ele disse que é só para cartões de crédito, como eu não quis discutir, falei tudo bem, e fui embora, porem não volto mais la, o que voces acham?

disse que era só para creditos de celular, que ele cobrava juros. ..

KAIO VINICIUS SILVEIRA ALVES

Kaio Vinicius Silveira Alves

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 17:04

O estabelecimento esta agindo em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor, pois o que prevê a portaria de número 118, publicada em 1994, pelo Ministério da Fazenda, O desconto na compra à vista, que atrai a maioria dos consumidores, deve também ser aplicado às compras com cartões de crédito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.