x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 32

acessos 10.060

PGDAS-D inoperante

Andreia Sousa Bezerra Rauen

Andreia Sousa Bezerra Rauen

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 11:15

Olá,

Alguém também está tendo problema para usar o PGDAS-D?
Já tentei em todos os navegadores e em 2 computadores diferentes e simplesmente não aparecem as funções. Só dá pra entrar, mas não dá pra fazer nada.

Já mandei mensagem para a Ouvidoria do Ministério da Fazenda, mas ainda não tive resposta.

Desde já, agradeço por qualquer esclarecimento.

GABRIEL PORTUGAL DONASOLO

Gabriel Portugal Donasolo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 14:25

Boa Tarde!

Andreia estou com o mesmo problema que você ja tentei aqui no escritório do Internet Explorer e no Mozilla e não tive exito, tentei em outros computadores aqui no escritório sem sucesso, também tentei em casa para ter certeza que não era problema de rede ou algo parecido e continua com o mesmo problema.

Acredito eu que seja atualização no Banco de Dado da Receita Federal.

Att. Gabriel Donasolo

JOSÉ PIRES DE FREITAS FILHO

José Pires de Freitas Filho

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 14:47

Boa tarde!

Não estou conseguindo emitir a "apuração do PGDAS-D", consigo emitir o recibo de entrega, mas a apuração do período não dá erro:

9999 - A geração do extrato está temporariamente indisponível. System.Web.Services.Protocols.SoapException: Server was unable to process request. --->


Alguém tá passando pelo mesmo problema?

Att,

JOSÉ PIRES

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 15:05

Esse erro esta acontecendo com todos os usuarios, temos que aguarda.

9999 - A geração do extrato está temporariamente indisponível.

Andreia Sousa Bezerra Rauen

Andreia Sousa Bezerra Rauen

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 15:52

Olá, Anderson! Já tentei em outros computadores e o Gabriel, tentou até em outra rede. Também já verifiquei todos os plugins, java, flash, certificados, navegadores,... tudo.

Vocês estão com mais sorte do que eu porque não consigo fazer nada. Só consigo entrar.

Mas já adianto que estou atrás de notícias e no pé da Receita pra saber o que está acontecendo. O Webmaster da Receita já tirou o corpo fora e encaminhou minha dúvida para a Ouvidoria.
Vamos ver no que vai dar. Caso o problema não se resolva, eles vão ter que prorrogar o prazo pra declaração.

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 15:54

Andreia Sousa Bezerra Rauen

Nao esquente a cabeça com isso.

é normal acontecer essas coisas com o sistema deles, nao deveria dar problemas mas é a realidade..

mas fiquei tranquila isso vai passar é apenas excesso de pessoas fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo

LANNA GONZATTO

Lanna Gonzatto

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2013 | 09:32

No meu caso não estou conseguindo nem entrar. Está dando "código de acesso inválido" para todas as empresas.
Eu não vou gerar um novo código não. Vou aguardar ver se soluciona.

Já mandei mensagens para a ouvidoria também.

No aguardo como vcs.

Att.
Lanna Gonzatto
JOSÉ PIRES DE FREITAS FILHO

José Pires de Freitas Filho

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 12:31

Letícia, você conseguiu emitir a "apuração do PGDAS-D" ? conversei com o Gabriel Portugal e não conseguimos. Tentei hoje novamente e também não consegui continua dando o erro:

9999 - A geração do extrato está temporariamente indisponível. System.Web.Services.Protocols.SoapException: Server was unable to process request. --->


Caso tenham uma explicação pra tudo isso, por favor me avisem.

Obrigado amigos!

Andreia Sousa Bezerra Rauen

Andreia Sousa Bezerra Rauen

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 16:26

Também consegui declarar, transmitir, imprimir, gerar DAS,...
Acabei de fazer.

No jornalzinho Metro de Curitiba, saiu uma nota de que o site da Receita ficará fora do ar no Carnaval. Acho que realmente estão mexendo lá.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 16:45

Andreia Sousa Bezerra Rauen,
Boa tarde!

Veja notícia publicada no sitio da Receita Federal em 05.02.2013:

A Receita Federal informa que durante o feriado do carnaval todos os serviços acessíveis pelo sítio da internet estarão indisponíveis. A parada técnica é parte da programação da área de tecnologia e foi motivada pela necessidade de manutenção elétrica para ativação da nova subestação elétrica no Serpro em Brasília.

Fonte: www.receita.fazenda.gov.br

"100% focado onde houver 1% de chance"
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 17:23

Fábio G,
Boa tarde!

Alguns problemas e dificuldades de acesso ao aplicativo Pgdas-D além de outros, ainda persistem, cabe apenas orientar que continue tentando.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 18:41

Erro na transmissão de apurações do PGDAS-D dia 31/03/2013 - 02/04/2013
Em função de um erro no sistema, o PGDAS-D não permitiu a transmissão de apurações relativas aos meses de 2012 no dia 31/03/2013.


Ainda como consequência desse erro, foram geradas multas para alguns contribuintes que transmitiram apurações relativas aos meses de 2012 dia 01/04/2013.


O sistema foi corrigido e as multas geradas indevidamente serão canceladas.


SECRETARIA-EXECUTIVA DO COMITÊ GESTOR DO SIMPLES NACIONAL

ailton balbino de lima

Ailton Balbino de Lima

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 15:19

Pessoal boa tarde.
estou tentando desde ontem gerar a DAS referente ao mês 03/2013, entro no sistema faço a apuração, salvo, calculo, transmito, mais quando peço para gerar a DAS a ampulheta fica pensando, pensando e não sai do lugar. Me recordo que em anos anterirores sempre nessa epoca a receita inventava algo novo no sistema do PGDas, será que vem alguma novidade por ai. Se alguém souber de algo me avise.
Ailton Lima

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.