x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 291

acessos 37.455

PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 30 maio 2013 | 10:56

Pleno Feriadão, eu fazendo DACON e na hora de entregar.... essa M#$@DA desse ERRO INESPERADO N. 1322 LINHA 1270. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

Falta de respeito

Osmar Filho

Osmar Filho

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 09:23

Bom dia !

Alguém já passou por esse problema de envio da dacon em anos anteriores? Me refiro a esse erro que está dando agora?

Abraço.

Verissimo Lomba Oliveira

Verissimo Lomba Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 09:28

Bom dia!
Eu ainda não tentei entregar nenhuma, estou só importando. Mas, depois que cancelaram as multas indevidas emitidas por esta versão, já liberam outra com a correção do erro da multa? Acho que deverá sai a versão 2.7a ou algo do gênero.

Verissimo Lomba

"Aqui se aprende muito mais"
Osmar Filho

Osmar Filho

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 09:34

Bom dia Verissimo.

A versão continua a mesma, e até o momento não saiu nenhuma outra versão não. O problema, é que desde quarta-feira está dando um erro, que impede o envio da DACON.
Como o prazo é até o dia 07/junho/2013, pelo visto, teremos uma outra prorrogação.

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 09:38

Não há erro no programa da DACON, dia 27/05/2013 enviei todas referente ao período de 10/2012 a 12/2012, o que deve está ocorrendo é que o sistema de recepção da DACON deve está inoperante neste feriadão.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Osmar Filho

Osmar Filho

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 09:54

Pois é, também, não creio que seja por conta do feriado, pois, como falei anteriormente, desde quarta-feira pela tarde que tento enviar, e gera esse erro. Pela manhã, na quarta, eu estava conseguindo numa boa.

Edgar

Edgar

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 10:11

É, tá complicado. O pior é que o problema está nas demais declarações também. Além da DACON que não está indo aqui, também estou tentando enviar Sped Fiscal e PERDCOMP e nenhum está funcionando. O pior que PERDCOMP tenho que enviar hoje, pois senão depois vai ter Multa/Jurose Sped quero retificar o mês 02/2013 que também tem hoje como prazo final de retificação. É, tá complicaodo.

Sara Silva

Sara Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 10:17

Pessoal,
Bom Dia!

Pelo que vi o erro é na RFB li em outro tópico que a PER DCOMP também está apresentando erro quando tentamos transmitir, agora estou tentando retificar DIRF e a mesma está apresentando - ERRO : 1322 LINHA : 1270

Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 10:41

Bem,tendo em vista que os erros estão ocorrendo nas demais declarações também,o fato é ainda mais grave, espero que a RFB com essa situação prorrogue os prazos principalmente da DACON novamente,pois já está em cima do término da IN de prorrogação para Junho.No meu caso ainda tenho que entregar as de L.Real de 2013. Tá osso....

Júlio Cerqueira

Júlio Cerqueira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 11:06

Quarta-feira até o início da tarde estava bom, depois não consegui transmitir mais nada. Ainda bem que agora só falta as declarações de 2013 ref. Lucro Real.

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito..." (Renato Russo)
THIAGO PHILIPE DA SILVA

Thiago Philipe da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 11:25

Sim Julio! começou a dar o problema no inicio da tarde de quarta mesmo

É pra acabar mesmo né...
deixamos as vezes de fazer algo importante... pra ficar se preocupando com esses erros...

Att;

Júlio Cerqueira

Júlio Cerqueira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 14:12

Cassia, O DACON ref. 10/2012 a 12/2012 das empresas do LUCRO PRESUMIDO devem entregar até 07/06/2013. Já as empresas do LUCRO REAL devem entregar os meses 10/2012 a 04/2013 até 07/06/2013.

As empresas do LUCRO PRESUMIDO não precisam mais entregar o DACON a partir de 2013, mas as empresas do LUCRO REAL continuam.

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito..." (Renato Russo)
Página 8 de 10

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.