x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 8.920

Prazo entrega DCTF Dezembro

JULIANA PHILIPPSEN

Juliana Philippsen

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 09:49

Ola, como sabemos as DCTF devem ser entregues mensalmente quando tiver movimento ate o 20º dia do mês subsequente, e os meses que não tiver movimento informar na DCTF do mês de DEZEMBRO, porem a minha duvida é sobre qual o prazo pra entregar a DCTF DE DEZEMBRO/2013?

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 10:01

Juliana,

A DCTF de 12/2012 deve ser entegue até 25/02/2013. O prazo correto é até 15º dia útil do segundo mês consecutivo ao período de apuração.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Ricardo Pinheiro

Ricardo Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2013 | 12:35

Você já atualizou o receitanet?

Atenciosamente,
Ricardo Pinheiro
"Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9
CAVALCANTE

Cavalcante

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2013 | 15:34

Olá Ricardo,

Estou com a ultima versão do Receitanet e da DCTF, porém a mensagem que aparece é a seguinte: "Nenhum dos servidores respondu ao pedido de conexão".

Ricardo Pinheiro

Ricardo Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2013 | 16:26

Você já está com a versão 2.4 A da DCTF e a versão 1.03 da Receitanet, mesmo assim não conseguiu enviar, tente desinstalar e instalar novamente... acabei de enviar sem problemas.

Atenciosamente,
Ricardo Pinheiro
"Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9
PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2013 | 16:33

Ola Cavalcante

Eu enviei normalmente ontem e hoje. Além das versões que devem estar atualizadas, não vejo motivos para dar o erro citado. Você tentou enviar por outro computador?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.