x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 626

informe de rendimento

Natalia Domene

Natalia Domene

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 09:03

Colegas estou com a seguinte dúvida:
- O informe de rendimento que preciso fornecer ao funcionário é por regime de caixa, da mesma forma que foi apresentada na dirf?

"O segredo da felicidade consiste não em fazer o que se gosta mas em gostar do que se faz." (James M. Barrie)
... que seje feita a vontade de Deus...

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 11 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 09:07

Ola Natalia,

No proprio programa gerador da DIRF existe opção para imprimir os informes de rendimento. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 09:27

Bom dia,

Lembrando que o prazo para as empresas entregarem aos seus funcionários o Informe de Rendimentos terminou em 28/02/2013,segundo informações da Secretaria da Receita Federal.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
LAURA RODRIGUES DA SILVA

Laura Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2014 | 14:38

Boa Tarde,


Quero saber se no informe de rendimento 2013 no campo de RENDIMENTO COM TRIB. EXCLUSIVA - 13º salario - do valor bruto desconta o INSS e o dependente. Pois tenho um funcionário que entrou em 12/2013 e recebeu R$ 150,00 de 13º descontando o INSS - r$ 12,00 e o dependente - R$ 171,97, este campo fica zerado. Esta correto isso?




At,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.