x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 7.630

DCTF - 01/2013 sem movimento

luciana cossi

Luciana Cossi

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 09:24

dctf ref.01/2013 sem movimento,que não foram entregues até a data de 21/03 tem multa se entregar agora, considerando que a in 1.262 obrigando a entrega da dctf sem movimento saiu dia 22/03? ou sejam um dia após a data de entrega?

Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 10:21

Esta Instrução Normativa é de 2012 (21/03/2012).

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 15:31

Boa tarde pessoal!

Estou com uma pequena duvida...
Tenho uma empresa do lucro real, em que entrego a dctf anualmente e levanto balanco de suspensão.
como não houve outros débitos a declarar, então fiz a DCTF de dezembro e assinalei os meses em que não houve débitos. (todos)
Fiz a dctf com data do mês de dezembro, marquei os campos dos meses de janeiro a dezembro e enviei
ela estava atrasada e portanto pagarei multa. Porem consultando no portal do e-cac só baixou o mês de dezembro. Pergunto:
O que posso ter feito de errado caros colegas? Ou demora pra baixar?

Desde já agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.