x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.916

Intimação da Receita Federal

Irene dos Santos

Irene dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Sábado | 13 abril 2013 | 18:21

Recebi esta intimação da receita, devo ir com minha senha na receita procurar saber o que aconteceu com meu ir..


Receita Federal - Intimação

Prezado(a) Senhor(a),


De acordo com o artigo 4º, § 6º da Lei Federal nº 11.419, de 19.12.06: As intimações feitas na forma deste artigo, inclusive da Fazenda Pública, serão consideradas pessoais para todos os efeitos legais.

Devido as divergências da sua IRPF, sua declaração foi direcionada para o departamento de análise ficando assim o senhor(a) intimado(a) a comparecer imediatamente à agência da Receita Federal mais próxima, munido de número de recibo de entrega da sua declaração do processo juntamente com documentação de identificação pessoal.

Segue em anexo a este documento processo com número de protocolo e do recibo de entrega das divergências de sua declaração.

Protocolo.doc
IRPF2013.pdf

ATT: Irene

LUCIANO ALVES TOMAS

Luciano Alves Tomas

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sábado | 13 abril 2013 | 18:36

Boa Noite Irene

Essa Intimação é referente ao Imposto de Renda Pessoa Fisica do seu irmão.

Da comunicação eletrônica dos atos processuais

Art. 4o Os tribunais poderão criar Diário da Justiça eletrônico, disponibilizado em sítio da rede mundial de computadores, para publicação de atos judiciais e administrativos próprios e dos órgãos a eles subordinados, bem como comunicações em geral.

§ 6o As intimações feitas na forma deste artigo, inclusive da Fazenda Pública, serão consideradas pessoais para todos os efeitos legais.

Site para você lê: LEI 11.419

Atenciosamente
Luciano Alves Tomas

Ditado do dito do não dito : " Não requer prática nem habilidade qualquer criança aprende se diverte" mas quem sabe escreve e comenta

contato: vide profile

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.