x

CONTEÚDO Legislações

adicionar aos favoritos

Pernambuco

Decreto 24266/2002

04/06/2005 20:09:40

Untitled Document

DECRETO 24.266, DE 6-5-2002
(DO-PE DE 7-5-2002)

ICMS
RECOLHIMENTO
VI FENOSPE

Dispõe sobre o recolhimento do ICMS incidente sobre operações realizadas na VI FENOSPE – Feira de Negócios e Oportunidades do Sertão de Pernambuco.

O GOVERNADOR DO ESTADO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 37, IV, da Constituição Estadual, considerando o § 3º do artigo 37 da Lei nº 10.259, de 27-1-89, e a conveniência de adoção de medida de política tributária que estimule o desenvolvimento de pólos comerciais, DECRETA:
Art. 1º – O ICMS devido por contribuinte inscrito no Cadastro de Contribuintes do Estado de Pernambuco (CACEPE), relativo às operações de saída de mercadoria realizadas na feira a seguir especificada, ou às decorrentes de pedidos de fornecimento que tenham sido comprovadamente formalizados por ocasião do referido evento, será recolhido nos meses indicados, conforme os dias estabelecidos pela legislação tributária do Estado como termo final de prazo para os respectivos códigos de atividade econômica:

NOME E LOCAL DO EVENTO

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

RECOLHIMENTO DO ICMS

(saída ou pedido no evento)

(entrega futura até 60 dias do evento)

VI FENOSPE – Feira de Negócios e Oportunidades do Sertão de Pernambuco – Estádio Municipal Souto Maior – Arcoverde

16 a 19.05.2002

julho/2002

setembro/2002

Parágrafo único – Para os efeitos deste artigo, será observado o disposto em portaria do Secretário da Fazenda, estabelecendo mecanismos de controle e escrituração dos documentos emitidos no local e durante a referida feira, relativos às operações realizadas, inclusive venda para entrega futura, bem como no que se refere às operações decorrentes de pedidos de fornecimento formalizados por ocasião do mencionado evento.
Art. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º – Revogam-se as disposições em contrário. (Jarbas de Andrade Vasconcelos – Governador do Estado; Sebastião Jorge Jatobá Bezerra dos Santos)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.