CONTEÚDO Legislações

(DO-MG DE 6-12-2014)

REPARTIÇÕES PÚBLICAS - Expediente

MG dispõe sobre o expediente nas repartições públicas nos dias 24 e 31-12
No dia 24-12, véspera de Natal, será ponto facultativo nas repartições públicas estaduais, e no dia 31-12, data de Réveillon, o expediente se encerrará ao meio dia. Os serviços considerados essenciais à população, como as Unidades de Atendimento Integrado – UAI, terão o expediente determinado a critério das autoridades competentes.

Por ordem do Excelentíssimo Senhor Governador ALBERTO PINTO COELHO, o Secretário de Estado de Governo comunica:
a) no dia 24 de dezembro de 2014 o ponto será facultativo nas repartições públicas estaduais;
b) no dia 31 de dezembro de 2014 o expediente encerrar-se-á às 12 (doze) horas.
Ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, de segurança pública, os das Unidades de Atendimento Integrado – UAI, no âmbito da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, os da Fundação TV Minas Cultural e Educativa e os dos Museus, considerados imprescindíveis, a critério das autoridades competentes.

DANILO DE CASTRO
Secretário de Estado de Governo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.