x

CONTEÚDO Legislações

adicionar aos favoritos

Distrito Federal

Governo suspende concessão de benefícios de programas de incentivo fiscal

Decreto 36244/2015

06/01/2015 11:00:32

DECRETO 36.244, DE 2-1-2015
(DO-DF EDIÇÃO EXTRA DE 3-1-2015)
 
BENEFÍCIO FISCAL - Suspensão
 
Governo suspende concessão de benefícios de programas de incentivo fiscal
De acordo com este Ato ficam adiados por 90 dias todos os procedimentos administrativos em andamento para a concessão de benefícios fiscais e suspensas, pelo prazo de 120 dias, novas concessões de benefícios fiscais de que tratam os seguintes os programas PRÓ/DF, PRÓ/DF II e IDEAS.
 
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos VII e XXVI, da Lei Orgânica do Distrito Federal, e DECRETA:
Art. 1° Ficam adiados, por 90 (noventa) dias, todos os procedimentos administrativos em andamento para a concessão de benefícios fiscais e de distribuição de terrenos pelo Distrito Federal, e suspensas, pelo prazo de 120 (cento e vinte dias) dias, novas concessões de benefícios fiscais e distribuição de terrenos de que tratam os seguintes programas: 
I – de Promoção do Desenvolvimento Econômico Integrado e Sustentável do Distrito Federal – PRÓ/DF;
II – de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal – PRÓ/DF II;
III – Habitacionais do Distrito Federal;
IV- Financiamento Industrial para o Desenvolvimento Econômico Sustentável – IDEAS.
Parágrafo único. Os órgãos responsáveis devem fazer a análise dos benefícios fiscais concedidos e elaborar planos de verificação e fiscalização da implantação das condicionalidades para concessão dos benefícios fiscais, devendo encaminhar informações e documentos pertinentes à Controladoria do Distrito Federal, quando forem encontrados indícios de irregularidades.
Art. 2º Os prazos de que trata o artigo 1º deste Decreto poderão ser prorrogados por ato próprio da GOVERNANÇA-DF.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

RODRIGO ROLLEMBERG 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.