Você vai lidar com diferentes tipos de pessoa no escritório. Algumas delas poderão ser obstáculos na sua carreira, enquanto outras podem contribuir muito para o seu desenvolvimento profissional desde que você consiga identificar quais são essas personalidades.
Confira 4 personalidades nas quais você deve se espelhar no escritório:
1. O Disposto
O Disposto é aquele que aceita qualquer tarefa com entusiasmo. Ele está sempre pronto para novas responsabilidades e desafios e, por isso, é um dos destaques do escritório.
2. O Inovador
O Inovador é um dos queridinhos do seu chefe por sempre ter as grandes ideias nas reuniões. Ele deseja o bem da empresa e está sempre disposto a doar suas opiniões para o benefício da equipe.
3. O Executor
O Executor é aquele que não deixa nada para trás. Se ele se comprometeu a fazer algo, você poderá ter a certeza de que a tarefa será entregue no prazo designado.
4. O Conector
O Conector é aquele que mantém a equipe junta. Ele é uma espécie de mediador entre todos os integrantes do time e está sempre pronto para lidar com qualquer problema que surja no andamento do projeto.
Fonte: Universia Brasil