x

Dilma: " Economia vai bombar em 2015"

Durante encontro de quatro horas com jornalistas na noite de ontem, a presidente Dilma Rousseff falou sobre vários temas; na economia, contestou a tese de 2015 será um ano de ajustes; no encontro, também alfinetou Aécio Neves e Eduardo Campos;

08/05/2014 14:29

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Dilma: " Economia vai bombar em 2015"

Durante encontro de quatro horas com jornalistas na noite de ontem, a presidente Dilma Rousseff falou sobre vários temas; na economia, contestou a tese de 2015 será um ano de ajustes; no encontro, também alfinetou Aécio Neves e Eduardo Campos; "tem gente dizendo que vem com medidas impopulares", disse, referindo-se ao tucano; "Sabe o que significa uma meta de inflação de 3%? Um desemprego de 8,2%", pontuou, numa referência ao socialista; Dilma também disse que o apoio de Lula é maior do que muitos imaginam; "tenho certeza que o Lula me apoia neste exato instante"

247 - Na noite de ontem, a presidente Dilma Rousseff desabafou. Aproveitou um encontro de quatro horas com jornalistas mulheres no Palácio do Planalto, para falar sobre vários temas que a têm incomodado nos últimos dias. Da economia à política, com direito a críticas aos dois principais adversários: o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-governador pernambucano Eduardo Campos.

Fonte: Brasil 247

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.