x

Tecnologia

Aplicativo do CRCSC agiliza acesso dos serviços pelo celular

Para trazer praticidade e informação de forma mais rápida ao profissional contábil, o CRCSC lançou o Aplicativo do Conselho, permitindo aos contadores realizarem serviços pelo celular.

06/02/2017 07:55

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Aplicativo do CRCSC agiliza acesso dos serviços pelo celular

Para trazer praticidade e informação de forma mais rápida ao profissional contábil, o CRCSC lançou o Aplicativo do Conselho, permitindo aos contadores realizarem serviços pelo celular. O APP foi apresentado aos profissionais na solenidade em comemoração aos 70 anos, em dezembro de 2016. E, desde então, vem sendo aprimorado com a inserção de várias funcionalidades.

"O Conselho está inserido nessa nova realidade tecnológica e o objetivo é aproximar cada vez mais nossa entidade dos profissionais de todos os cantos do Estado", ressalta a vice-presidente da Câmara Técnica, Michele Roncalio, coordenadora da Comissão de Divulgação do CRCSC.

No aplicativo, o profissional encontra:

Notícias e Vídeos - conteúdo de entrevistas, debates, cursos, além das coberturas dos principais eventos do CRCSC;

Cursos - estão listadas as capacitações que o profissional pode realizar através do Projeto Educação Continuada;

Portal da Transparência - canal onde o profissional pode acompanhar a administração financeira, orçamentária e patrimonial da entidade em tempo real. São disponibilizadas, também, informações relacionadas à estrutura e as ações realizadas pelo CRCSC.

Serviços Online - canal onde o profissional pode atualizar seu cadastro, fazer pedido de Carteira e acompanhar a solicitação e proceder com o Registro profissional.

Em breve serão inseridos conteúdos de palestras com debates aprofundados sobre temas atuais da Contabilidade.

Fonte: CRC

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.