O planejamento tributário será destaque em palestra na “Semana da Gestão Antifrágil – Sua Empresa à Prova de Crises”, iniciativa organizada pela Decision FGV que acontece entre os dias 26 e 28 de abril.
Os diretores da Marpa Gestão Tributária, o executivo Michael Soares e o advogado tributarista Eduardo Bitello, estão confirmados como palestrantes do dia 27, às 20h30, com o tema: "Gestão tributária para entender, recuperar e reduzir impostos". O evento, online e gratuito, está com as inscrições abertas.
Eduardo Bitello e Michael Soares têm a missão de levar ao evento ensinamentos sobre a importância de as empresas organizarem uma gestão tributária descomplicada.
Gestão tributária
Durante a pandemia, a gestão tributária pode ser percebida como uma alternativa para gerar caixa e levar mais competitividade à iniciativa privada, especialmente quando aliada a profissionais qualificados e ao uso da inteligência artificial.
Além dos diretores da Marpa Gestão Tributária, os três dias de evento irão envolver Mauricio Harger, Diretor-Geral da CMPC no Brasil; Ricardo Triana, do PMI (Project Management Institute); Rodrigo Franchini, Head de Relações Institucionais e sócio da Monte Bravo; e os professores da FGV Glauco Cavalcanti, Alexandre Caramelo e Anderson Pellegrino. Em cada dia de evento, as atrações iniciam às 19h15, com previsão de encerramento às 21h30.
Interessados podem fazer suas inscrições através do site: https://conteudo.decision.edu.br/evento-semana-gestao-antifragil.
Sobre o evento
Organizada pela Decision FGV, a Semana da Gestão Antifrágil – Sua Empresa à Prova de Crises contará com a presença de palestrantes que são autoridades no assunto sobre as práticas atuais que fazem com que os profissionais sejam capazes de absorver as crises e, mais do que isso, que as empresas possam crescer em meio ao caos.
Por meio do compartilhamento dos conhecimentos acadêmicos e práticos, será possível, ao final do evento, guiar os participantes rumo à construção de empresas antifrágeis. A iniciativa tem o apoio de Opus, Monte Bravo, XP Investimentos e Martha Becker Connections.