x

Sescon/SC investe no relacionamento com as empresas de contabilidade

O SESCON tenta se aproximar das empresas contábeis do estado.

16/03/2012 08:09

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Sescon/SC investe no relacionamento com as empresas de contabilidade

Aproximar o Sescon/SC dos associados e filiados. Com este objetivo, a entidade patronal contratou o administrador Paulo Henrique Klamt (foto), que desde fevereiro está em treinamento. Na segunda quinzena de março, Paulo começa a visitar as empresas de contabilidade em todo o Estado. O Sescon/SC abrange 262 municípios, dos 293 existentes em SC. Com sede em Joinville, a entidade também conta com 18 escritórios regionais.
“Paulo Henrique foi especialmente contratado para atuar no relacionamento com os associados e filiados ao Sescon/SC, de forma permanente e ininterrupta, buscando informações e levando ao conhecimento dos empresários os benefícios e vantagens de ser associado à entidade”, afirma Elias Nicoletti Barth, presidente do Sescon/SC. 
 
Entre os benefícios, o Sescon/SC oferece descontos em cursos, planos de saúde, consultoria tributária, consultoria jurídica, certificação digital e seguro de responsabilidade civil. 
 
O trabalho vai aproximar a entidade dos associados e filiados, proporcionando maior integração com todas as regiões e a efetiva participação de todos no crescimento e valorização do setor de Serviços contábeis em Santa Catarina.
 
“Conhecendo melhor a realidade de cada região, podemos desenvolver projetos específicos para cada uma delas”, ressalta Elias Barth.
 
Saiba mais: Paulo Henrique é Bacharel em Administração, formado pela Univille. Atuou na área de relacionamento com o cliente, como supervisor de vendas em Santa Catarina na Ferramentas Gerais. Contato: [email protected] - Telefone: (47) 9608-4738

Fonte: Sescon-SC

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.