x

Redam: prazo para inadimplentes aderirem ao Regime termina dia 30 de março de 2012

O Redam (Regime de Parcelamento de Débitos de Anuidades e Multas) garante facilidades para os profissionais e empresas da Contabilidade inadimplentes com o CFC (Conselho Federal de Contabilidade) e com os CRCs (Conselhos Regionais de Contabilidade).

29/03/2012 22:05

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Redam: prazo para inadimplentes aderirem ao Regime termina dia 30 de março de 2012

O Redam (Regime de Parcelamento de Débitos de Anuidades e Multas) garante facilidades para os profissionais e empresas da Contabilidade inadimplentes com o CFC (Conselho Federal de Contabilidade) e com os CRCs (Conselhos Regionais de Contabilidade). Além da possibilidade de parcelamento, quem quiser regularizar a situação terá descontos proporcionais sobre juros e multas que variam de 30% a 100%. O pagamento pode ser feito à vista ou em até 36 parcelas.

Fazem parte do programa os débitos de anuidade e de multas de infração e eleição que estão inscritas na dívida ativa ou em fase de execução fiscal já ajuizada. O benefício só vale para dívidas que não tenham sido parceladas anteriormente. Quem não pagar três parcelas do Redam ou se tornar inadimplente de novo terá o parcelamento cancelado.

O prazo para adesão ao Redam termina no dia 30 de março de 2012. O interessado deve procurar o CRC onde tem o registro para preencher e assinar o requerimento e fazer na hora a opção da forma de pagamento.

Fonte: CRC - SP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.