x

Gabarito

Consulplan divulga gabarito preliminar da 2ª edição do Exame de Suficiência

Candidatos podem interpor recurso contra o gabarito até o dia 21 de setembro.

20/09/2022 10:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Exame de Suficiência: gabarito preliminar está disponível

Consulplan divulga gabarito preliminar da 2ª edição do Exame de Suficiência Pexels

Já está disponível o gabarito preliminar da 2ª edição do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), que ocorreu neste último domingo (18). Para consultar, basta acessar o site da Consulplan, banca do exame.

A divulgação da resposta aos recursos contra o Gabarito Preliminar e Resultado Final Preliminar está prevista para o dia 19 de outubro de 2022.

Recursos

Os candidatos interessados em interpor recurso contra o gabarito preliminar terão dois dias, a partir do dia subsequente ao da divulgação, e deverão realizar em requerimento próprio disponibilizado no link correspondente no site da Consulplan, conforme dispõe o edital.

A interposição de recurso acontece de 00h00 do dia 20 de setembro de 2022 às 23h59 do dia 21 de setembro de 2022. 

Se houver anulação de qualquer questão, por força de deferimento de recurso julgado procedente, essas alterações pontuarão todos os examinados que tenham errado a questão antes de sua anulação, independentemente de terem, ou não, interposto recurso.

De acordo com o edital, cada candidato poderá interpor um recurso por questão, limitado a cinco mil caracteres cada recurso. Para saber mais, acompanhe no site da Consulplan.

Exame de Suficiência

O exame é um dos requisitos para obtenção do registro profissional nos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs). Ao todo, as provas foram aplicadas em 118 cidades, em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF), com a participação de 43.850 examinandos.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.