x

1 ANO DE FECHA A CONTA

Fecha a Conta: transforme o Instagram em negócios lucrativos e deixe suas redes sociais trabalharem para você

Confira tudo que rolou no episódio de um ano do Fecha a Conta e participe ao vivo do chat com o Contador Revoltado e Anderson Souza.

18/11/2022 14:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Tenha um Instagram de milhões com o novo episódio do Fecha a Conta

Nesta sexta-feira (18), o Fecha a Conta, principal videocast do mundo contábil, completa um ano em clima de festa e traz um tema muito atual e relevante: saiba como transformar seu Instagram em um negócio lucrativo.

O especialista no assunto, Conrado Adolpho, revelou como escolher seu público, como se tornar relevante nas redes sociais, como se posicionar e também deu dicas de que tipo de conteúdo vale a pena postar.

Deixe suas redes sociais trabalharem a seu favor, tenha mais credibilidade e atraia cada vez mais pessoas com as dicas do Conrado, que já ajudou mais de 40 mil pequenas e médias empresas e vai te ajudar também.

O novo episódio vai ao ar nesta sexta-feira (18), às 14h, e já está disponível no link abaixo, tanto em vídeo no YouTube quanto no Spotify em formato podcast. 

Uma novidade: neste episódio os apresentadores do Fecha a Conta,  Contador Revoltado e Anderson Souza, e a jornalista do Portal Contábeis, Izabella Miranda, estarão AO VIVO com vocês no chat do YouTube respondendo as principais dúvidas e interagindo com o público! Venha bater um papo com essa equipe!

Conheça o Fecha a Conta

O Fecha a Conta é o vídeocast do Portal Contábeis que nesta ocasião completa um ano de lançamento! 

Já são mais de 20 conteúdos relevantes para o mercado contábil e empresarial e todos podem ser conferidos na página oficial do YouTube do programa.

Inscreva-se no canal oficial do Fecha a Conta no Youtube e acompanhe os novos episódios do programa.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.