Nesta terça-feira (27), o Google anunciou que ampliou a disponibilidade da Plataforma Napp, desenvolvida em parceria com a Napp Solutions, para pequenos negócios brasileiros.
Os pequenos negócios abrangem:
- Farmácias;
- Supermercados;
- Pet shops
- Óticas.
Com a plataforma, os usuários terão acesso a produtos do Google, como o Ads e o Business Messages, de forma unificada.
Esse acesso unificado auxiliará empreendedores com a criação de sites e com a gerência dos negócios.
Além disso, a plataforma também tem foco na expansão de marketing e propaganda.
Confira algumas funcionalidades oferecidas:
- Criar campanhas de publicidade;
- Promover o negócio na busca do Google;
- Acessar insights e tendências de mercado feitos a partir das campanhas realizadas no Google Ads;
- Interagir com seus clientes por meio do Business Messages;
- Além de acessar conteúdos educacionais exclusivos com dicas do Google.
Inicialmente, a Plataforma Napp foi lançada exclusivamente para o setor farmacêutico. De acordo com o Google, há mais de 14.000 empresários cadastrados.
Com informações do Poder360