x

TECNOLOGIA

App do Bradesco sofre instabilidade novamente e Pix fica fora do ar

Clientes dos bancos Bradesco e Next estão relatando erros desde o login até para fazer transações.

12/12/2023 14:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Bradesco: aplicativo passa por instabilidade nesta segunda-feira (11)

App do Bradesco sofre instabilidade novamente e Pix fica fora do ar

A segunda-feira (11) começou agitada para os clientes dos bancos Bradesco e Next, isso porque os aplicativos das instituições financeiras passaram por um período de instabilidade e ficaram fora do ar boa parte do dia.

Os clientes afetados tomaram conta das redes sociais questionando a falha do aplicativo, alegando que não era possível utilizar os serviços oferecidos pelo banco, como o Pix.

O site DownDetector, que acompanha as falhas dos serviços digitais e registra as reclamações, registrou um pico de notificações dos usuários sobre o banco na parte da tarde desta segunda-feira (11), com reclamações que envolvem desde problemas no login até transações fora do ar.

Nesta terça-feira (12), conforme apurado pela reportagem do Portal Contábeis, a instabilidade continua no aplicativo do Bradesco e também da Next. 

Essa não é a primeira instabilidade do aplicativo do Bradesco neste ano, que já ficou fora do ar em maio e em setembro teve problemas com o Pix. Apenas duas semanas atrás o internet banking do Bradesco também passou por uma grave instabilidade e por dois dias os correntistas relataram que seus saldos “sumiram” das contas ou apresentavam valores negativos. A situação foi normalizada nos dias seguintes aos ocorridos.

Confira abaixo alguns relatos dos clientes do Bradesco na rede social X sobre os problemas no uso do app: 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.