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Mapeamento do comportamento e jornada para insights e aumento de performance e lucro.

Descubra como mapear a jornada do cliente para otimizar estratégias e melhorar a fidelização.

19/06/2024 14:15

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Mapeamento do comportamento e jornada para insights e aumento de performance e lucro.

O mapeamento do comportamento e jornada do cliente é fundamental para empresas que buscam insights profundos sobre suas interações com os consumidores. Ao entender cada etapa que um cliente percorre desde o conhecimento do produto até a decisão de compra, as empresas podem otimizar estratégias de marketing, vendas e atendimento. Isso não apenas melhora a experiência do cliente, mas também aumenta a eficiência operacional e impulsiona o lucro.

Para falar sobre o assunto, o Portal Contábeis, em parceria com a IT Works, promoverá uma live exclusiva com especialistas na área. O debate, agendado para esta quinta-feira (20), às 15h, contará com a presença do CEO da IT Works, Rubens Scalioni, o CMO/CCO IT Works,  Flávio Toledo e o Executivo Ariadne,  Jonathan Tavernari, que  irão compartilhar insights valiosos.

Não perca esta oportunidade única de se aprofundar nesse assunto atual e fundamental nos dias atuais. Participe da live da IT Works e junte-se à discussão sobre mapeamento do comportamento e jornada para insights e aumento de performance e lucro.

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