x

PRAZO ESTÁ PRÓXIMO

Reta final ECF 2024: obrigação deve ser entregue até dia 31 de julho

Tire todas as suas dúvidas sobre a ECF na live gratuita do Portal Contábeis nesta terça-feira (23), às 14h, e ainda receba certificado de participação.

22/07/2024 14:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
ECF 2024: faltam 10 dias para o fim da entrega

Reta final ECF 2024: obrigação deve ser entregue até dia 31 de julho

Está chegando ao fim o prazo de entrega da Escrituração Contábil Fiscal (ECF) 2024, que deve ser entregue no máximo até o dia 31 de julho, quarta-feira da próxima semana. 

O prazo pode estar terminando, mas como é possível conferir no Fórum do Portal Contábeis, as dúvidas sobre a ECF não param, onde podemos ver tópicos abertos sobre receitas não operacionais, retificação ECD e ECF e muito mais.

Para ajudar a tirar as dúvidas sobre a ECF, o Contábeis preparou uma live sobre a obrigação com a especialista Juliana Maurília Martins (@juliana.m.martins), contadora e influencer da área contábil, que estará disponível para tirar ao vivo suas dúvidas, que poderão ser enviadas em tempo real.

A live acontece nesta terça-feira (23), às 14h, e terá direito à certificado de participação para quem comparecer.

E as lives para ajudar a classe contábil não param por aqui! Esta é apenas a primeira das lives de aquecimento programadas pelo Contábeis para preparar os profissionais para o Congresso Online Brasileiro de Contabilidade, o CONBCON, maior evento online gratuito do setor e que acontece entre 16 e 20 de setembro.

As lives sobre os mais diversos temas voltados para o mundo contábil acontecerão quinzenalmente para prepará-los para acompanhar o CONBCON e também dar spoilers do que vem por aí, prêmios e também certificado de participação.

Para participar da nossa live, inscreva-se já!

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.