x

Live exclusiva

Os desafios e novidades do SESCON SP - Como a tecnologia pode ser aliada à escalada de seu escritório?

A integração da tecnologia nos escritórios de contabilidade não só otimiza os processos, mas também amplia a capacidade de oferecer serviços de maior valor agregado, fortalecendo a posição competitiva no mercado.

Os desafios e novidades do SESCON SP - Como a tecnologia pode ser aliada à escalada de seu escritório?

Inscreva-se na Live

Conteúdo 100% Gratuito e Online

Quinta08/08

15h00AO VIVO

PALESTRANTES

Carlos Baptistão
Carlos Baptistão
Presidente Sescon SP
Flávio Toledo
Flávio Toledo
CMO e CCO IT Works
Matheus Scalioni
Matheus Scalioni
CTO IT Works
Rubens Scalioni
Rubens Scalioni
CEO IT Works

A aplicação da tecnologia no ambiente de escritórios de contabilidade tem se mostrado uma estratégia eficaz para otimizar processos e aumentar a lucratividade. Softwares de gestão contábil, por exemplo, automatizam tarefas rotineiras, como a emissão de notas fiscais e o cálculo de impostos, reduzindo significativamente o tempo gasto em atividades operacionais.

A tecnologia também desempenha um papel crucial na conformidade regulatória e na redução de riscos. Sistemas de compliance automatizados ajudam a garantir que todas as operações financeiras estejam de acordo com as legislações vigentes, minimizando erros e evitando penalidades. 

Para falar sobre o assunto, o Portal Contábeis, em parceria com a IT Works, promoverá uma live exclusiva com especialistas na área. O debate, agendado para esta quinta-feira (8), às 15h, contará com a presença do CEO da IT Works, Rubens Scalioni, CTO e CPO da IT Works, Matheus Scalioni, o CMO e CCO IT Works, Flávio Toledo e Presidente Sescon SP, Carlos Baptistão, que irão compartilhar insights valiosos.

Não perca esta oportunidade única de se aprofundar nesse assunto. Participe da live da IT Works e junte-se a nós neste debate.

Inscreva-se e ative as notificações!

Redação Contábeis
x

Inscreva-se na Live

Conteúdo 100% Gratuito e Online

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.