x

Live parceira

Simples Nacional vs Lucro Real ou Presumido: A mudança é uma armadilha ou chance de crescer?

Especialistas falam sobre os desafios e importância da escolha entre os regimes tributários que podem significar um trampolim para o crescimento empresarial.

22/10/2024 16:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Simples Nacional vs Lucro Real ou Presumido: A mudança é uma armadilha ou chance de crescer?

Empresas enquadradas no Simples Nacional enfrentam o dilema de permanecer em um regime simplificado ou migrar para o Lucro Real ou Presumido. Para muitos empresários, essa decisão representa um desafio, pois envolve avaliar se os benefícios tributários de um regime mais complexo compensam o aumento na carga administrativa.

A escolha entre esses regimes pode ser um trampolim para o crescimento ou um obstáculo, dependendo do perfil da empresa.  Por isso, é essencial que os empresários realizem uma análise detalhada de suas finanças, consultando especialistas em contabilidade, antes de tomar qualquer decisão que impacte diretamente a saúde fiscal e o crescimento da empresa.

Para falar sobre o assunto, o Portal Contábeis, em parceria com a IT Works, promoverá uma live exclusiva com especialistas na área. O debate, agendado para esta quinta-feira (24), às 15h, contará com a presença do CEO da IT Works, Rubens Scalioni, CTO/ CPO da IT Works, Matheus Scalioni, o CCO/CMO da IT Works, Flávio Toledo e a Contadora e especialista contábil, Juliana Martins, que irão compartilhar insights valiosos.

Não perca esta oportunidade única de se aprofundar nesse assunto. Participe da live da IT Works e junte-se a nós neste debate que vai fornecer insights valiosos para aplicar na sua contabilidade, aumentar a performance da sua equipe e expandir os lucros de seu escritório!

Inscreva-se e ative as notificações!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.